Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tailândia

Hoje fui, novamente, até lá! Foi a terceira vez que me mimaram com uma massagem simplesmente genial!
O espaço é em Matosinhos, com vista para o mar e os terapeutas são tailandeses e falam inglês, o que faz com que por momentos pareça mesmo que viajamos. Todos são muito simpáticos, o espaço é lindo, bem decorado, no final da massagem não falta o chá e uma bolachinha.
Fiz a massagens de Óleos Quentes Essenciais, específica para relaxamento e para uma mudança de estado de espírito, e tudo contribui para isso, a musiquinha, os aromas, o toque quente na pele, enfim uma maravilha de miminhos.
Numa outra ocasião, fiz a massagem Thai, a verdadeira massagem tailandesa e é revigorante, ótima para um alívio de stress imediato,. Descobre-se que temos mais ossos do que pensávamos e somos capazs de estalar inúmeras vezes e de modo bastante ruidoso!
Gostei de ambas e ainda não me consegui decidir sobre a minha preferida... Além disso ainda há outras para experimentar... Quer dizer que tenho de fazer mais, é isso, não é???

1 comentário:

caos disse...

O espaço parece ser lindo! Tenho que experimentar fazer aí uma massagem um dia destes! :)