Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O regresso

Hoje foi o meu regresso ao work, depois de duas semanas. Estive ausente, por razões alheias à minha vontade e sobre as quais falarei adienate, ou não.
A quantidade de trabalho pendente e acumulado na minha secretária é gigantica!!! Mas é bom, quer dizer que as próximas semanas serão preenchidas e atarefadas, tal como eu gosto.
Para mim é ótimo regressar!
Faço um trabalho que gosto muito, e gosto imenso dos meus companheiros de luta, pois são uns queridos e uns fofos que me receberam com sorrisos e desejos de tudo a correr bem.
Este dia marca, também, o regresso à sala de aula e áquilo que mais gosto nesta profissão, o contacto com os adultos, que têm tanto para mostrar e tanto ainsa por descobrir.
Costumo dizer que o faço é ajudar à aprender, e isso sim, deixa-me contente e preenchida, o sentimento que faço alguma coisa, todos os dias por "deixar o mundo melhor do que encontrei".


Sem comentários: