Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 20 de outubro de 2012

Homenagem

Se estivesse viva a minha Avó Tina faria 89 anos.
Como não está, a minha Mana Pequena (que agora já é grande), achou que tinha chegado o momento de fazermos a tal tatuagem de irmãs que sempre quis fazer com ela e nunca a consegui convencer...
Decidimos marcar para hoje por ser o aniversário da nossa avó, a ideia era fazer um estrela azul, que representa a avó, uma rosinha dela e uma laranja minha. A minha Mana Pequena decidiu que faria a sua no pé esquerdo e como eu já tenho outra tatto na perna esquerda, optei por fazer a minha no pé direito.
Com uma tatuagem carregada de tantos sentimentos a nossa Mamí decidiu juntar-se a nós, contudo estes últimos dias autoconvenceu-se que não faria...
Chegadas à Spider Tatto mudou novamente de ideias e decidiu fazer. Optou por quatro estrelas, uma da mãe, uma de cada filha e uma do marido, o Papí.



Foi um dia interessante e uma novidade, fazer uma tatuagem com a irmã e a mãe não é para todos! Falamos várias vezes da minha avó, relembramos coisas engraçadas e como disse aqui, fomos felizes como ela gostaria.

Sem comentários: