Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 28 de outubro de 2012

3 aninhos

Faz hoje três anos que recebi um e-mail, do meu Papí, que dizia apenas e só o seguinte: 'A M2 já nasceu!' Fiquei muito contente, a minha priminha 27 anos mais nova do que eu nascia num belo dia de outubro... Nessa altura nem me passava pela cabeça que um dia eu iria ser convidada para Madrinha deste pequeno pedaço de fofura.
A M2 é uma miúda muito bem disposta e animada, sempre a brincar com qualquer coisa e/ou com alguém. Hoje como é hábito, os pais chamaram os padrinhos, os primos, os avós, os tios, enfim a família para passar  o dia a sul com a pequenita.
Mal cheguei demos uma abraço e uma beijoca e perguntei-lhe quem fazia anos, ao que me respondeu: 'é eu!' com três deditos espetados. Mais tarde perguntei-lhe o que faziam aquelas pessoas todas em casa, e ela lá respondeu 'é para me cantar os parabéns!'. Depois dos parabéns, dos presentes, da brincadeira no parque e em casa, questionei-a sobre se estava a gostava da festa, e ela lá disse: 'estou a gostar muito pelos presentes!'

Numa das conversas que tivemos as duas, ela disse-me que queria ir à minha casa, respondi-lhe que era longe e, como sempre, teve resposta: 'não tem mal, eu vou de carro!'
Sempre tive uma boa relação com crianças (mesmo com o P. e a J.), sempre tive assunto com os mais pequenos e o que gosto mais nestas 'conversas' é o facto de todos eles verem a vida de uma maneira muito prática e simples! Gosto muito de crianças e gosto muito desta criança que é facto muito divertida!
Parabéns pequenita!!!

Sem comentários: