Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegamos ao fim da canção

A música sempre desempenhou um papel muito importante na minha vida. Comecei a cantarolar cantigas que aprendi com a minha mãe, dançava a lambada com os primos, fazia duetos com a Mana das músicas das Spice Girls, andei numa escola de música onde comecei pelo órgão e depois fui para a guitarra, mais tarde fiz duetos mais a sério, participei em mais que um grupo coral, acordo desde que me lembro com música, passo a vida a cantar, os primeiros trocos que ganhei foram para uma aparelhagem e os segundos para a guitarra, e um dos meu guilty pleasure é, sem dúvida, os concertos.

Há 15 anos atrás, com 15 anos descobri os Ornatos Violeta, e a minha vida nunca mais foi a mesma! lol Se calhar porque tinha 15 anos! Mas a verdade é que sempre me identifiquei com o estilo musical, com as letras, com a capacidade que aqueles moços têm de fazer música boa. Continuei a ouvir as músicas deles durante os 15 anos até hoje e quando soube que iam fazer concertos comemorativos não pensei duas vezes, simplesmente tinha de lá estar. E estive!

Ontem o Coliseu do Porto esteve cheio para receber os meninos que fizeram um espetáculo brilhante e quando chegou o 'Fim da Canção' eu aplaudi de pé!

Sem comentários: