Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Explicações

Hoje pode ser o dia em que se começam a explicar alguns fenómenos da minha vida.
Hoje sinto-me aliviada por tomar consciência de uma realidade que desconhecia, mas que tem, teve e terá um profundo impacto na minha vida.
As coisas, de facto, não acontecem por acaso. Não é que eu duvidasse disso, mas sou muito 'procuradora' das verdades e das explicações e enquanto não consigo compreender o quadro geral, ou as razões especificas de algum acontecimento não descanso a minha cabeça, dou voltas aos raciocínios, faço-os e refaço-os até encontrar a explicação.
E hoje, um simples número pode ser uma explicação para várias coisas...

Amanhã será, certamente, um dia mais sereno que hoje!

1 comentário:

caos disse...

Amiga, como eu te compreendo!

Questionar, analisar, explicar, tentar compreender... A nossa mente prega-nos muitas partidas. Temos que aprender a lidar com ela. E, como te digo muitas vezes (é o que tenho aprendido a muito custo! LOL), há coisas que temos que esperar para entender...tudo tem o seu tempo. Há que ter paciência. Há outras sobre as quais a mente é mesmo analfabeta, pois só o coração as entende e, nesses casos, há que deixar o coração comandar e a mente integrar.
<3