Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paredes brancas

Arrisco-me a dizer que (quase) todos têm paredes brancas, e por isso os humanos dedicam-se a preencher esses espaços. Uns usam papel de parede, outros pintam com cores, há quem use as fotos de família e os que penduram quadros.
Como eu e o Sol sempre vivemos em apartamentos alugados pintar as ditas cujas, ou colocar papel está fora de questão. Colocar pontos para pendurar fotos ou quadros também não costuma ser do agrado do senhorios daí que nestes últimos anos me dedico a aproveitar os pregos que já existem. Depois de algumas fotos e já me dedicar a pinturas de outros tipos decidi-me a arriscar nas telas.
Como nunca tinha experimentado, decidi comprar um daqueles pack de três telas, com pincéis e tintas, em que as telas já trazem um pré desenho e depois é só misturar as cores e pintar. Comprei um pequeno cavalete de por em cima da mesa e entreguei-me à pintura.
Das três, já pintei duas já estão prontinhas e penduradas. Cá estão elas.


A primeira que pintei, onde tentei fazer direitinho o que se encontrava nas instruções.

A segunda onde, acho eu se percebe muito bem os dançarinos.

Esta minha nova dedicação às artes de um modo geral deixa-me bem, é uma faceta minha que começo a conhecer e até gosto, bastante!

Sem comentários: