Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pior fim-de-semana de sempre

Depois de na sexta-feira me ter sentido absoltamete dessperada com as dores nas costas e nas pernas, tendo mesmo que ir ao centro de saúde, o sábado foi mais tranquilo apesar da crescente tosse. Hoje e graças ao ninho de gatos que parece que eu engoli, começou a doer-me a gargante e um ouvido...
Paralelamente o Sol começou a ter dores de cabeça ontem à tarde e hoje acordou com febre. Por isso estamos dois de quarentena! Os meus queridos papís trataram de trazer almoço e jantar, com direito a entrada e sobremesa, e ainda sopa, frutinha e medicamentos para a tosse. Mas tudo à porta do prédio, sem beijinhos nem contacto, que ninguém quer uma gripe!

Além disto, amanhã tenho uma apresentação na faculdade, o que faz com que a tenha preparado às prestações! Ter uma gripe é uma merda! Portanto, se alguém conseguir bater a diversão deste fim-de-semana avise!

1 comentário:

caos disse...

Ora bolas! Isso pegou-vos em cheio!