Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dia mais deprimente do ano

Segundo dizem os entendidos foi ontem, vejam aqui.
E para mim foi, de facto, um dia em que não se devia ter saído da cama, como disse a minha Mamí.
Cedinho, pelas 8 e qualquer coisa o carro não pegou, o que fez com que tivesse de ir no do Sol, que se esqueceu da carteira lá dentro e ficou sem ela todo o dia. Este incidente fez-me chegar atrasada à formação, e os formandos fizeram por não colaborar em algumas coisas, o resto do dia nem correu mal. Mas à noite consegui magoar o céu da boca, sabe-se lá como! e estava tão cansada que não consegui estudar nada...
O que me vale é que o meu Sol de Inverno, me aquece o espírito nos abraços compridos e nocturnos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada sol por tomares conta da minha menina.

caos disse...

Curiosamente, para mim, foi um dia um pouco triste, mas não deprimente no seu verdadeiro sentido. Até me correu bem o dia. Há 22 anos atrás foi certamente pior!...