Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chá de limão com mel

Até ver é o remédio mais eficaz para a gripe, comprovado cientificamente!
Hoje a seguir ao almoço, numa questão de minutos, passei de normal para doente.
Dores em todo o corpo, principalmente nas costas e na cabeça, frio e calor alternado, tosse ruidosa e espirros de quando vez... Os meus colegas no trabalho estavam a rezar para que viesse embora, e vim!
Ao lanche tomei dois antigripais e uma colherzinha de xarope. O resto da tarde foi passada no sofá, de pijaminha e mantinha, ao portátil a preparar a apresentação de segunda-feira. E se o meu estado físico não é dos melhores, o meu estado mental está bastante bom e recomenda-se!
A preparação da apresentação está a correr lindamente, acabou por ser a compilação de trabalho que fui fazendo ao longo do semestre e já só falta metade!
Portanto, vou beber o tal único remédio eficaz cientificamente provado e atirar-me às revisões para o exame de amanhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu foste sempre assim !!!
Mesmo doente não paravas.
Lembras-te quando andavas na primária, quando estavas com amigdalite e chegavas aos 39º de
febre. Pois é verdade, eu tinha que me zangar contigo para ficares em casa, porque choravas, que querias ir para a escola.
As melhoras, amo-te muito filha.
Beijinhos