Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estou chuvosa!


Como o tempo, é como me sinto...
Já sabia que sou 'afectada do clima', mas estes dias, pelo amor da santa!!!
Acordo mal disposta, só me apetece dormir (também tenho abusado das horas, é verdade), estou com 'sindrome da época de exames' (só me apetece cozinhar coisas complicadas e arrumar a casa, ou seja, pretextos para não estudar), incomoda-me parecer de noite durante todo o dia e, basicamente, estou farta do dilúvio!!!
A acrescer a estas razões preocupo-me com o mestrado, as leitura e os respectivos trabalhos, o novo código contributivo é uma valente merda para quem trabalha a recibos verdes (como eu, sei lá!) e a senhora dona Júlia Pinheiro vai para a SIC ganhar a módica quantia de 58 mil euros por mês!

Ninguém disse que a vida era justa, mas... FODA-SE!

2 comentários:

caos disse...

Foda-se mesmo! Mas, Amiga, não sei muito bem como, apesar de tudo isto, e ao contrário do que me é costume, não fico mal disposta...pelo menos não dura muito a minha má disposição nestes dias...Quanto ao sono, tenho muito. Se bem, que acho que de manhã é mesmo preguiça e frio!
Tens que fazer como Harry Potter e close your mind, neste caso, to the fucking weather!;)

Anónimo disse...

Bem Filipa como eu me identifico tão bem com este post...Também sou completamente influenciável por este mau tempo...hoje acordei e quando ouvi a chuva só me aptecia ficar na cama e mandar tudo o resto à m****! Estou tb como tu, sempre à procura de pretextos que me façam não estudar. Por vezes dou por mim a suplicar que aconteça um verdadeiro milagre e que os trabalhos para o MEFA apareçam feitos, assim, sem mais nem menos...Enfim, a vida é mesmo injusta...

Beijinhos

Catarina