Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Do chocolate

Nas últimas duas semanas evaporaram-se três caixas de cocholates lá por casa: uma de Ferrero, uma de Mon Chéri e uma de Merci. No total devo ter comido aí uns 5, no máximo 6, e nem sequer toco nos cheries, blarch! E à cerca desse assunto a conversa foi a seguinte:
Lua: "Tu és uma betoneira de chocolate!"
Sol: "Não sou nada, para mim é normal que desde a semana antes do Natal até depois dos meus anos se comam 5 ou 6 caixas de chocolate..."
Lua: "Achas normal?!?"
Sol: "Sim, desde que moramos juntos é que como muito menos chocolate..."
Lua: "Pois, eu como muito mais!!!"

Ora bem, três caixitas em duas semanas é pouquinho, tadinho... Acho que para a semana no aniversário dele lhe compro um cabaz só de chocolate, não?

1 comentário:

caos disse...

Acho boa ideia, essa do cabaz!LOl