Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alívio e apreensão! - parte 2


E quando eu pensava que ter entregue o segundo trabalho me ia aliviar um pouco mais, tivemos uma aula de dúvidas com o Prof. Coimbra!!!E ainda bem que ninguém se lembrou de marcar nenhuma aula com o Prof. Correia porque se não teria sido o fim do mundo em cuecas!

No início, o Prof. Tiago disse que (por eu ser da Engenharia e estar num mestrado nas Ciências Socias) que ia viver esquizofrenicamente. Ora tenho para vos dizer que não falta quase nada!

Eu nem sei se alguma vez senti aquilo que estou a sentir por estes dias! É que nem sequer tenho a noção se o que fiz tem ou não alguma coisa com interesse, se aquilo que disse é demasiado fundamentado na minha opinião ou tem algum fundo de cientificidade...

Quando eu era só engenheira até me considerava uma rapariga minimamente inteligente, mas por estes dias, nem sei... As ciências exactas são tão mais simples e... exactas! Aquilo que é, é! É o que lá está, já no meu 'admirável mundo novo' as coisas são o que lá está, mas depende do discurso à luz do qual analisarmos a questão... e eu, neste momento, estou tão, tão, tão, mas tão às escuras...

1 comentário:

caos disse...

As ciências sociais parecem a minha praia! LOL
Assinado: Amiga Complicada aka CAOS