Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Menos mal

É como me sinto. Já não tenho febre, nem dores, a garganta parece estar a ficar boa e a tosse a diminuir.
Quanto ao mestrado, hoje soube a primeira nota, tive um 17! Para quem estava sem certezas se o que fez teria ou não algum valor, ficou a saber! É bom ter assim uns incentivos :) a apresentação do trabalho de investigação também correu bem e os professores também gostaram. Às vezes parecemos estar completamente perdidos e confusos e depois, sem mais nem menos, as coisas parecem começar a fazer sentido e a encaixar todas direitinhas.
Prevê-se um futuro próximo arrumadinho :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou tão babada.
Não me surpreendes foste sempre assim.
Parabén meu amor, tenho tanto orgulho em ti.

Olha que és mesmo inteligente

Eu sei:
-Oh mãe, lá estás tu com essas coisas.

Mas é verdade