Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas da vida

Estas duas últimas semanas não foam fáceis.
Uma das minhas avós, a avó T., esteve internada no hospital, com insunficiência renal e anemia. A somar a isto, os seus 87 anos, as noites mal dormidas e as alterações metabólicas provocaram alterações do estado da consciência e até algumas alucinações...
Mas, já teve alta, já está em casa, já está a minha avó de novo! Sabe perfeitamente quem somos, está bem disposta e até já diz piadas e brinca connosco! Ainda bem que nada de mais aconteceu...

1 comentário:

Coisas Miméticas disse...

Olá!
 
Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.
 
www.coisasmimeticas.blogspot.com

Também nos poderá seguir através do facebook:

http://www.facebook.com/coisasmimeticas

Muito obrigada! :)