Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estupidez humana

É segundo Einstein uma das poucas coisas no Universos que não tem limite!
Concordo, sempre concordei! E no presente vivo um momento em que a estupidez humana me ultrapassa! Já sei que tenho de ter peciência, que não me serve de nada ficar danada com o mundo, mas não consigo evitar! Acho muito mau quando as pessoas, ou quer dizer seres (não possuem todos os requisitos mencionados por mim antes, no que diz respeito a ser pessoa...) se comportam como avestruzes, enfiam a cabeça na areia e esperam que passe.
Mais do que ficar zangada e revoltada, fico triste! Porque uma coisa é ser-se ignorante e limitado e outra é querer continuar a sê-lo!
Mas enfim, como diz alguém que conheço de nada adianta dar murros em pontas de faca, até porque magoa como o caraças...

1 comentário:

caos disse...

Magoa, mas liberta. O contrário (não extravazar) também magoa e não liberta nada, só nos destrói por dentro. Não te desgastes, desabafa.