Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Uma canhota amiga ;)

Este era o assunto de um e-mail que recebi este fim-de-semana.
Um amigo, que conheci no primeiro ano de Universidade e com quem partilhei a minha última actividade como escuteira, enviou-me a bela foto que está em baixo (sou uma daquelas raparigas!) e a música que eu queria que fosse a banda sonora do blog (mas ainda não consegui...). Foi uma das actividades mais importantes da minha vida, com os sentimentos e as emoções à flor da pele.
O Escutismo fez de mim muito do que sou hoje, sei que sou uma pessoa melhor por saber que aprendi muito e valorizo os princípios e as leis do escuta. Uma vez escuteiro, sempre escuteiro. Há coisas que não se esquecem e outras que não se quer esquecer!

Quanto ao amigo, fiquei feliz pelo contacto dele. Afastamo-nos por questões maiores (ou menores) que nós. Mas acho que crescer é também deixar o passado no lugar a que ele pertence e seguir em frente. Afinal a vida não são episódios estanques, mas mais uma novela! :)

Sem comentários: