Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de junho de 2008

O Sexo e a Cidade


Finalmente fui ver.
Tentei marcar com as amigas mas não deu. Todas têm vidas com várias actividades, moramos em cidades diferentes (o que é uma complicação muito grande) e acabei por ir só eu e a Cantadeira.
O filme é como a série, fala de tudo o que acontece na vida daquelas 4 mulheres, e no fundo fala de todas as mulheres. Nós temos um bocadinho menos de $$$ que elas e portanto uma vidita mais modesta...
Em relação ao filme, gostei! É daqueles que nos faz sentir uma data de coisas, alegria, tristeza, dor, raiva, vontade de rir, etc.
Mas quando cheguei a casa, o que eu sentia era saudade... Saudades das MINHAS amigas... Porque estamos longe, porque já não temos tanto tempo como tinhamos, porque a vida agora é diferente mas não quero, nem posso esquecer, todos os momentos que já tivemos.
Sinto a vossa falta, estar na treta horas onde parece que não se fala de nada, mas no fundo falou-se de tudo, e aprendeu-se e cresceu-se. Temos de nos encontrar mais vezes, marcar dias (ou noites, hihihi) só para nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Esponginha :)! Lembras-te?! Era assim k t xamava...e pk? pk era preciso mt (...) para te abalar, ehehe! Agora já deves ser mais "sensível" :)!
Eu nãob vi ainda o filme mas tenho uma pekena ideia do k se trata e se m conheço bem, vou sentir exatamente o mm k tu...SAUDADE!! Saudade...Akele sentimento k ás vezes até sabe bem, mas mts vezes tb nos abafa e deixa-nos um aperto k só é aliviado kd vemos os responsaveis por essa saudade... eu n gosto d ter saudade, justamente pk passo a vida a te-la e isso doí e deixa-me triste...! Ainda n aprendi a lidar c ela... é forte demais!
Mas pronto, cá vou tentando e entretanto, vou falando com esses tais responsáveis que farão spr parte de uns bons capítulos da minha vida...episódios insubstituíveis e mt ricos! Axo k nunca irei aprender tanto em tão pouco tempo; saber tanto acerca do interior das pessoas; gostar tanto de alguém; xorar tanto como xorei; rir como me vi a rir; fazer tanta parvoíce junta e descobrir sentimentos diversos!
E sabes o mais interessante?? Tu fizeste parte de tudo isto e estarás spr aki guardadinha...1 Beijo enorme da tua ex-colega de curso, companheira de noites e tardes e sobretudo amiga...
Andreia vaz