Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Que a Força esteja convosco!

A Lua e o Sol andaram a ver a Guerra das Estrelas.
Vimos os 6 episódios, os antigos (IV, V e VI) e os mais recentes (I, II e II).
É engraçado reparar nas diferenças de imagem, efeitos e as personagens. O Han Solo está novíssimo. :)
Acho que toda a gente gosta de uma bela luta entre o bem e o mal, com passagens para o lado de cá e de lá da Força; com heróis e poderes e histórias de amor. Alguns momentos de tragédia, outros de comédia e magníficas explosões no hiper-espaço! (onde não há O2…)

Como todas as grandes sagas dá-nos vontade de nos identificarmos com uma das personagens, aproximar-nos dos heróis (ou dos vilões). Eu também sou assim. A minha personagem é o Jar Jar Binks, é desastrado, distraído, não faz asneiras de propósito elas é que tendem a acontecer perto dele, enfim um tudo ou nada parecido comigo… O meu sósia é aquele ali em baixo. Hihihi

O Sol é o 3PO, politicamente correcto e sempre com uma observação absolutamente desconcertante para fazer.


E vocês quem são??? Participem…

1 comentário:

Anónimo disse...

Jar Jar,

gosto imenso das tuas orelhas, principalmente de verão enxotam as moscas e quando agitadas a alta velocidade nem um AC é comparável...

wiiiiiiiiii