Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Há gente muito stressada neste mundo


Estava eu na minha vidinha, conduzindo o Zéquinha (é o nome da minha viatura de serviço :p) no pára-arranca, quando o carro da frente se lembra de deixar entrar uma “alma perdida” que estava a dar o pisca da faixa da direita para a nossa.
E penso: “Opah, fogo! Estou com pressa…” Mas passou, o gajo podia estar perdido ou assim, não é?
Mas o “enorme” (como diz a Amiga da Cidade Berço) que estava atrás de mim, põe-se ao meu lado aos gritos comigo!!!
E penso: “O que é que eu fiz???”

Esta situação leva-me a concluir que as pessoas não querem saber como são, ou não, as coisas, só interessa o ponto de vista delas e como estão zangadas descarregam no primeiro sortudo que aparecer pela frente!!! Hoje fui eu! E não imaginam como me sinto feliz de ter ajudado alguém a descarregar as suas frustrações no trânsito! Hoje eu fiz uma boa acção!!! e tu??? já fizeste a tua?

1 comentário:

Anónimo disse...

Escuteira uma vez é escuteira para toda vida. Foi aí que te ensinaram a praticar todos os dias uma boa acção. Por falar em boa acção hoje necessitei de apanhar uma injecção, então um escuteiro levou-me a um centro de enfermagem,e como bom escuteiro, pensando sempre nas boas acções chegamos á Areosa e enfiou o carro num buraco do meu lado. Até vi estrelas mais uma boa acção fez-me ver estrelas :)
Lá diz o escuteiro desculpa lá, foi mesmo do teu lado!
lol
Eu não sou escuteira mas também fiz uma boa acção não comentei, apenas aguentei a dor.
lol!lol!