Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 17 de junho de 2008

Quartos-de-final

Pois então vamos jogar com a Alemanha... Não sei que diga, teoricamente são fortes, mas já perderam connosco em 2000 e perdera com a Croácia. A nossa equipa principal começou muito bem e se jogar a esse nível temos pernas para eles!

Croácia que vai jogar com a Turquia depois de uma reviravolta espantosa contra a Rep. Checa.
Hoje ficamos a saber o resultado do "grupo da morte", na certeza que uma entre Itália e França vão já para casa. E também já sabemos que a Grécia sai sem glória da competição.
Os nosso inimigos viscerais parece que se estão a anular uns aos outros...
Até gostava de um Portugal - Espanha na final, mais um duelo ibérico.

No jogo de domingo, os mininos jogaram mal, se calhar é por isso que o Scolari não faz deles titulares (boca para os treinadores de bancada que por alguma razão acham que conhecem melhor os jogadores do que o seleccionador...) Mas aquele árbitro austríaco não ajudou nada com o seu concerto de apito, critérios dúbios e gamanço aos mininos. Foi um mau jogo, um mau árbitro e uma má exibição dos mininos.

No meio da confusão eu só pensava: "Coitados dos imigras amanhã no trabalho..." A tanga que não levaram dos suíços.

Para hoje, era giro passar a Roménia hihihi e para amanhã é indiferente, mas talvez a Suécia.

2 comentários:

Luis disse...

Alem de ganharmos logo, o ideal seria com dois belos frangos do Lehman e com uma grande exibição do Ricardo a parar 2 ou 3 petardos do Schweistager. Nunca vi adversarios com tantas boca para a nossa selecção, revelam medo somente!!!

PS: Permite-me só que enaltece os comentario futebolisticos que fazes no teu blog, revelam de facto conhecimento e gosto pela materia :)

Lua disse...

Obrigada Luis!
Ontem não nos correu como gostariamos. Mais uma vez a jogar bem e a perder, onde é que já vimos isto???Pois,em quase todo o lado...
Deixamos a Alemanha marcar 2 golos iguais e típicos, e numa coisa têm razão, o nosso elo mais fraco é o da baliza...
Temos mais uma vitória moral, jogaram bem!