Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Natal está a chegar...

E por isso eu acabei esta semana de pintar o nosso novo presépio.
Tive de o fazer pois o ano passado aquando das nossas mudanças o nosso presépio sumiu-se! Portanto fui 'obrigada' a fazer este!

Comecei a pintar pequenas coisas em madeira, um cesto de pão, um conjunto de ases de copos, a seguir comecei a usar veludo em pó para forrar interiores de algumas caixinhas, da caixa de brincos. Entretanto comecei a usar a chacota a jarra da avó L. o presépio, uns gatos que estão em acabamento.
A seguir arrisquei-me na técnica do guardanapo em conjunto com a pintura e estou a preparar um conjuntinho para o quarto da minha M2 (que é a coisa mais fofa!) e onde vou usar estes apliques.

Ontem voltei à loja onde costumo comprar o material e lá comprei umas quantas coisas que serão vários projetos para oferecer nas festividades que se aproximam. Aquela loja é um pecado!!! A Mana Pequena (que agora já é grande) foi comigo, e também ela se perdeu no sem número de materiais de diversas origens que lá existem só para nos fazer gastar dinheiro!!!

Sem comentários: