Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 10 de novembro de 2012

Adoro surpresas!!! (parte II)

Pois é! Esta semana as surpresas estão em alta! E quase sempre com as mesmas pessoas!
Explicando, a tal amiga ex-colega de trabalho do chá das 5, foi surpreendida ontem por (quase) todos os outros.
Para ela ia apenas jantar com uma amiga e quando todos gritaram SURPRESA!!!, ela literalmente saltou da cadeira e mandou um pequeno grito!
A nossa surpresa já estava planeada e combinada há uns dias, pelo que a surpresa dela quase estragou a nossa, mas deu para tudo.

Algumas pessoas são apenas demasiado especiais, esta menina é um desses casos, divertida, bem disposta, animadas, com um grande coração cheio de ideias fofinhas, sempre com uma palavra de carinho, sempre atenta ao que os outros precisam e estão a passar, uma fofíssima!!!

1 comentário:

Sandra Nogueira disse...

Oh...que coisa fofa!

Nem tenho palavras pelo o que vocês fizeram por mim...nunca ninguém me fez assim uma surpresa sem ser uma data especial...acreditem que esse dia jamais esquecerei...vocês também são muito especiais para mim...e já fazer parte de mim...Adoro-vos :)

Obrigada por serem quem são!