Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Adoro surpresas!

Hoje tive duas boas surpresas, embora diferentes ambas me fizeram sentir bem.

O meu cunhado chegou hoje lá da França, o que não era surpresa, mas por contingências várias passamos a tarde juntos. Passeamos, conversamos, enfim... Fizemos aquilo que as pessoas fazem quando não têm nada para fazer e foi ótimo. Sempre fui 'amante de pessoas', adoro conversar e acho que pela conversa e com o tempo se conhecem as pessoas, e gosto muito de dedicar o meu tempo a conhecer os outros, principalmente quando os outros são pessoas que vale a pena conhecer.

Ao fim da tarde, quando fui trabalhar tive uma outra surpresa, também esta já esperada mas surpreendente. Uma amiga, que foi nossa colega de trabalho levou-nos, literalmente, o chá das 5! Dentro de uma cesta de piquenique (eu sei que não é assim, mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, porque ninguém manda em mim!) levou biscoitos, chávenas, chá e até uma chaleira elétrica! Durante uns minutos deixamos de estar no trabalho e passamos a estar a tomar chá com um grupo de amigos. Foi uma das coisas mais fofas em que já participei. 

Sem comentários: