Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mudanças

Este dois últimos dias foram de mudanças. Atenção que digo últimos dois dias e não fim de semana, porque trabalhei muito e não descansei nada e de repente era segunda-feira...
Em dois dias sete pessoas desmontaram uma casa, arrumaram coisas em três casas diferentes (uma delas em Bragança), montaram um quarto e trouxeram e arrumaram umas toneladas de lenha.
Claro que sendo connosco todas estas atividades decorreram com alguns percalços, desde a carrinha não pegar, até aos amortecedores da porta não segurarem a mesma, eu bati com um joelho em cheio numa esquina, fiquei presa na garagem, tivemos uma aventura com um cão mal educado e louco, culminamos com um vidro partido....
Desta vez a casa não foi minha mas da minha Mana Pequena, este foi o primeiro passo rumo a uma mudança muito maior... Em breve as mudanças serão para longe, para uma nova vida, para um novo começo, para uma nova aventura... Todas as grandes mudanças começam com pequena alteração, no fundo no fundo somos sempre mais resistentes e mais capazes daquilo que pensamos, podemos ir sempre mais alto e mais além...

Isto tudo aconteceu depois de uma noitada no Batô onde descobri que já não tenho idade para dançar de saltos altos até às 4h!

Sem comentários: