Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bom dia Mundo!!!

Pois é são pouco mais das 7h da manhã e eu já tomei o pequeno almoço e já dei uma voltinha pela net!
Cá por casa às quintas-feiras o Sol acorda sempre pelas 6h e sai pelas 6.30. Aqui há uns tempos eu aproveitava o lanço e ia a aula de cycle no gym às 7.30, mas a aula deixou de existir e eu comecei a entregar-me à preguiça matinal (é impressionante como a cama sabe bem de manhã, principalmente quando está frio!)
Ontem enquanto não adormecia decidi que hoje ia levantar-me mal o Sol saísse e assim fiz, às 6.30 levantei-me e agora vou ver se concretizo todos os meus planos para hoje, há muito para fazer, há muito para concretizar, e nada melhor que acordar cedo para poder aproveitar o dia, cada dia ao máximo.



A fase 1 do dia de hoje é dedicada à tese, rever umas sugestões que o meu orientador me deu e depois há todo um mundo de possibilidades e coisas para acontecer, fazer e viver...

Sem comentários: