Hoje ouvi na Rádio Comercial que é dia de escrever a carta ao Pai Natal e cá estou eu, como não podia deixar de ser!
Este Natal vai ser seguramente especial e diferente, a minha Mana Pequena provavelmente não vai estar cá mas eu agora estou sempre acompanhada pela menina que cresce dentro da minha barriga. Seguramente, e graças a ela o Natal daqui em diante será certamente diferente.
Por isso, Pai Natal, em primeiro lugar obrigada por teres falado com a Cegona, desta vez ao que parece ela compreendeu tudo direitinho! É certo que todas as gravidez têm percalços e a minha não é exceção, mas nada de grave ou problemático me aconteceu até agora e esperemos não aconteça.
Este ano teve coisas surpreendentes, diferentes, boas, inesperadas e outras mais previsíveis e menos entusiasmantes, mas de um modo geral foi mais um ano bem vivido e com histórias para contar.
Então para este ano eu queria muito que:
- o Natal corresse bem em todas as casas e em todas as famílias, que todos sejam capazes de sentir o verdadeiro Natal.
- Uma hora pequenina, como diz o povo. Gostava muito que o parto fosse na altura certa e de forma natural
- A minha capacidade e vontade de fazer coisas, concretizar projetos e envolver-me apaixonadamente se mantenha e me permita concretizar palpavelmente algumas das ideias que andam para aqui a surgir
- Já estava na hora de ajudares o governo a desbloquear a Educação e Formação de Adultos e Portugal.
- Para o ano penso em candidatar-me a um doutoramento, podias ver o que podes fazer por isso...
- Materialmente preciso daquilo que a maior parte dos portugueses precisam: trabalho!
Posto tudo isto desejo que tenhas uma ótima viagem de entrega de presentes e futuros! Os meus cumprimentos à Mãe Natal e até dia 24...
Lua
Sem comentários:
Enviar um comentário