Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 8 de dezembro de 2013

Entrar no espírito

Esta coisa de estar grávida e ir ser mãe num futuro muito próximo (como podem ver ali em cima o carrinho está a chegar às 30...) distrai a nossa atenção das épocas festivas porque metade dos nossos pensamentos diárias são para as coisas do bebé, o bebé, o parto e tudo o resto, por isso na sexta-feira obriguei-me a colocar as decorações de Natal.




Três árvores e três presépios! Serei muito tradicional? Tenho de arranjar umas meias para por na lareira no ano que vem... três, com os nomes... era giro!

Ontem fui com a Mmí e a Mana Pequena ao shopping comprar umas coisas, achamos que podia ser natalício fazer compras nesta altura, mas desistimos e só compramos uma parte das coisas, as pessoas eram imensas! Foi assustador, nada natalício e muito cansativo.

Mas o que me fez entrar, verdadeiramente, no espírito foi o espetáculo que vi ontem à tarde na Casa da Música, "Em canto se conta o Natal" no qual participou uma grande amiga! Não é a primeira vez que vou ver este tipo de espetáculos, mas de Natal foi o primeiro e foi especial porque não estava acompanhada da minha menina, talvez tenha nascido uma tradição...

Sem comentários: