Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013!

Janeiro: É o mês das festas: festa de Reis, aniversários, festa do Rei! Comecei desempregada, mas no fim do mês voltei à formação. Juntei-me ao coro!
Fevereiro:Mudamos de casa (mais uma vez!) para o outro lado da rua!
Março: A minha primeira comunicação num colóquio! Comecei uma formação em fotografia.
Abril: Comecei uma formação em massagens. A festa de aniversário da Mana foi um workshop de maquilhgem. Roubaram uma roda do meu carro!
Maio: Li os três livros dos Jogos da Fome em cerca de duas semanas.
Junho:A minha primeira presença num convenção de fitness e mal sabia eu que já estava grávida! (Descobri no fim do mês). Comecei a dar formação numa outra entidade.
Julho: Dia Surpresa 2013, na Serra da Freita.
Agosto: Férias: a prima veio até cá, nós fomos até Bragança, levamos os cunhados até Aveiro, acampei com os meus pais, foi só relax...
Setembro: Fomos ao casamento de uns amigos :) Segunda participação num colóquio. As formações acabaram, agora sim oficialmente desempregada... Descobri que tenho diabetes gestacional. Comecei um processo de coaching.
Outubro: A minha Mana foi para Angola... Ficamos a saber que é uma menina! :) 11 anos de Zi's!
Novembro: Terceiro colóquio da minha carreira académica. Comecei a escrever um artigo com o meu orientador. Fui entrevistada para um trabalho de investigação, dar aos outros para poder ter quando for preciso! Decidimos o nome da nossa menina!
Dezembro: Comecei a desenvolver uma ideia que estava guardada na imaginação, ando a tentar passá-la para a realidade... Fizemos uma sessão fotográfica da barriga!

Além disto li livros, vi filmes, fiz trabalhos manuais (bordados e madeira), fui ao aeroporto muitas vezes levar e buscar algumas das minhas pessoas, fiz desporto, cantei, sorri, tirei fotos, preocupei-me, chorei, ri-me muito, dei abraços e beijinhos, disse "eu gosto de ti" e "obrigada"!

Sem comentários: