Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Toda a gente gosta da EMEL!!!

Ora já tinha ouvido falar desta famosa empresa municipal da capital, mas nunca pensei que eu própria viesse a ter alguma quezília com eles, até porque vivemos a 300 km, mas eis se não quando a vida nos surpreende quando menos esperamos...



Ora ontem recebemos uma carta a pedir para identificarmos o condutor do meu carro que estava mal estacionado no dia 28 de maio, às 11h da manhã, na Rua de Campolide...

1º Não sei onde fica a tal rua, até acho que nunca lá passei...
2º Nesse dia estava a trabalhar em Penafiel
3º Estava a dar teste!!!

Portanto, a modos que amanhã segue uma cartinha com as provas, pois não era o meu carro! Agora se é um caso de erro de escrita ou leitura ou se é algo mais grave como matrícula falsa não sei, só sei que não era o meu popó!

Sem comentários: