Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estado de graça

É certo que a gravidez é um estado especial, mas nem tudo são rosas e maravilhas. Não é que me possa queixar até porque não tenho problemas de maior tirando os meus 'diabrete' que andam com rédea curta!

Mas às vezes há pequenos incómodos que se tornam gigantes, à medida que nós próprias vamos crescendo!

Há cerca de uma semana comecei a repara que estava a ter uma alergia e dada a zona conclui que seria excesso de creme gordo, pelo que troquei de creme mas nem por isso a alergia abrandou... Um dia desta semana usei um cachecol e passados uns minutos estava-me a coçar toda, quando o tirei até me assustei, não era só o peito mas o pescoço também! Hoje o médico de família receitou um anti-histamínico e nada de cremes por três dias para descanso da pele.

Sempre fui sensível, mas alergia a cremes e produtos cosméticos é nova para mim. Estar grávida é mesmo uma situação nova e diferente, as hormonas alteram tudo!

E a questão é: Como sobreviver três dias sem creme???

Sem comentários: