Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 16 de novembro de 2013

Vem aí novidade...

Esta semana aconteceu-me algo interessante.
Na segunda-feira estive com muita gente de quem gosto, mesmo que tenha sido por 5 minutos. Mas almocei com uma Amiga e depois estivemos algum tempo à conversa. Uma conversa aparentemente normal com perguntas e partilhas sobre as nossas vidas, como as amigas costumam fazer.

A páginas tantas dou por mim a pensar: 'esta gaija acha que está grávida mas não tem a certeza, e nem sabe se há-de falar no assunto, vou respeitar e não fazer perguntas'... A conversa continuou e despedi-mo-nos até à próxima com beijinhos e abraços como de costume.

No dia seguinte o meu telefone tocou e era ela:
Amiga: 'Não sei como te dizer...'
Lua: 'Diz de uma vez!'
Amiga: 'Existe um agregado de células a crescer no meu útero!'
Lua: 'Eu sei!'
Amiga: 'Como?'
Lua: 'Eu percebi!'

Como percebi? Isso não sei... Apenas soube naquele dia que a novidade estava a chegar e chegou!

Sem comentários: