Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cuspiu no prato que comeu

Hoje o meu dia e semana não começaram da melhor forma.
Vi-me envolvida numa situação muito chata quando só pretendia ajudar, mas descobri que há gente (que nem sequer pessoas são...) que além de não querer não merece mesmo ser ajudada...

Depois de ouvir: 'ninguém te pediu nada!' comecei a achar que não precisava de aturar má educação e como não sou de levar desaforo para casa também subi o tom de voz... Fiquei nervosa e furiosa, ainda para mais grávida... Mas já passou!

Como tudo acontece na altura certa, hoje é o dia em deixo de me preocupar com estas personagens...
Boa sorte e até nunca!



Os últimos posts parecem o muro das lamentações... desculpem lá, mas apesar do meu otimismo às vezes temos mesmo de ficar aborrecidos, e como o blog é meu... escrevo o que eu quiser! :)

Sem comentários: