Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Querido Pai Natal

Tal com é hábito (desde há dois anos) venho escrever-te a minha carta anual. Primeiro espero que esteja tudo bem contigo,com a Mãe Natal e com todos os duendes, elfos e renas que vivem e trabalham aí no Pólo Norte. Tenho de te contar que a temperatura ambiente por aqui está próxima da daí! Quero, também, agradecer-te todos os momentos passados em família e com os amigos este ano e as pequenas vitórias. Ah! e obrigada, também, por ser madrinha da M2!
Passemos, então, aos meus pedidos:
1º quero tempo para fazer os trabalhos do Mestrado em condições e ter notas minimamente decentes.
2º podias dar uma ajudinha a uma certa empresa que eu conheço
3º precisava de bom tempo para a véspera de Natal, não me apetece ficar presa na neve, por isso vê lá o que podes fazer!
4º estou a precisar de umas pecitas de roupa, hummmmmm vestidos era bem!
5º convence lá a minha Mamí a dar uma pandora às filhas!


E pronto, para já penso que é só!
Desejo-te um bom mês, cheiinho de trabalho e bons ventos na noite de distribuição dos presentes!

Porta-te mal e até para o ano!
Beijinhos da Lua

1 comentário:

caos disse...

A Pandora era fixe! Para depois as amigas poderem oferecer as continhas... O resto dava ainda mais jeito, não?
Espero que consigas tudo o que queres, pois esforças-te para tal. Quem dá o que tem...