Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acontecimentos e outras datas

Hoje comecei o dia com uma notícia que anunciava que a primeira greve geral ocorreu há mais de 20 anos, era Primeiro Ministro o actual Presidente da República, o Prof. Aníbal Cavaco Silva; e já naquela altura Governo e Sindicatos não chegavam a um acordo sobre os números da dita greve.
Hoje é novamente dia de greve geral, eu não senti nada, não fiz greve pois para o Estado sou uma empresa, e portanto estaria a greve coontra mim! Mas compreendo quem faça, principalmente funcionários públicos, como o meu Papí que de facto vão ver a sua vida afectactada com as novas medidas do PEC n.º 587935. Mas atenção! Isto não significa que eu concorde com a greve, acho que este tipo de iniciativas não têm repercussões, que poderiam ser escolhidos outros modos de mostrar desagrado, porque o que acontece num país em greve geral é NADA! Não se produz! É um dia inteiro para o lixo, e quem precisa que gerar $$$ não pode não fazer nada!

Quanto a outras datas, hoje lembraram-me que amanhã fará cincos anos que sou licenciada! É estranho, porque parece que foi há muito tempo, mas também parece que foi ontem!Nesse dia era sexta-feira, e fui passar o fim-de-semana a Bragança com amigos rapazes, temos muito boas fotos desses dias! Isto, também, significa que conheci algumas pessoas, os ForQuálicos, há cinco anos, nomeadamente a caos que fez aninhos ontem! E no meio da confusão lembrei-me que para a semana faz um ano que capotei e matei o Zequinha, mas que estou aqui!

E pronto estas são mais razões pelas quais gosto do Outono! Já tinha dito que é a minha estação favorita???

1 comentário:

caos disse...

Ó Amiga! Faz 5 anos no dia 28 precisamente! E, para mim, têm sido anos cheios de vida e de mudança. Ainda bem que fazes parte da minha vida e que, nesse dia, há 1 ano, mataste só o zequinha!