Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Canção ao lado


Ontem à noite a FNAC do NorteShopping foi minúscula para a quantidade de pessoas que se juntaram para ouvir a apresentação da "Canção ao Lado" dos Deolinda.
Fui com uns amigos e o Sol, não conseguimos ver nada mas deu para ouvir e cantar. Aliás, parece que a nossa geração descobriu o fado, não só com os Deolinda, mas com outros cantores nacionais.
Em Janeiro há mais, dia 25 na Casa da Música, encontramo-nos lá???

3 comentários:

caos disse...

Pois, também gostava de ter visto...gosto muito dos Deolinda. Mas imaginei a confusão que seria por lá. A FNAC não é grande coisa para concertos. Dia 25 de Janeiro, na Casa da Música? Tenho que ver quanto custa!

Débora disse...

Eu também gosto muito dos Deolinda! Ofereceram-me o álbum nos meus anos e é impossível não ficar com as músicas no ouvido :)

Lua disse...

O preço dos bilhetes é 15€, o espectáculo é na Sala Suggia e quase já não há lugares livres...