Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 23 de novembro de 2008

Susana

A Susana é cega ou invisual (para ser mais politicamente correcta). Mora perto dos meus pais, e já a tinhamos visto várias vezes, até já tinhamos comentado que ela devia ser muito despachada e engraçada. Pois várias vezes reparamos que quando vai contra alguma coisa se ri.

Hoje quando fomos tomar café a seguir ao almoço, encontramos a Susana para atravessar a rua. Perguntei-lhe se precisava de ajuda, disse-me que sim e lá ajudei. Já do outro lado da rua, perguntou-me se eu não me importava de ver uma chamada não atendida no telemóvel dela. A Susana acabou tomar o café connosco, falou um pouco de si e da sua vida comigo e com a minha mãe, principalmente.

Quando me deu o telemóvel para a mão, fiquei surpreendida. Mas quando me disse: "eu confio em si, é boa pessoa, vê se logo!" ainda me surpreendeu mais! De facto há coisas que nos escapam constantemente...

Quanto à ajuda que a Susana me pediu, não fui capaz de o fazer! O telemóvel dela é adaptado para cegos e eu não consegui encontrar a tal chamada não atendida.

Sem comentários: