Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gente doida

No seguimento deste post, tenho-vos a dizer que tenho assistido a cenas verdadeiramente surreais.

No sábado no supermercado, uma velhotinha daquelas com ar fofinho desata a correr quando ouve o "pela mesma ordem podem passar a esta caixa", passando à frente de duas pessoas que tinham a mesma quantidade de artigos, ainda se achando dona da verdade diz: "ah é só isto!"

Ontem um animal dentro de uma daquelas carrinhas brancas a entrar para a Via Norte abalrroa um carro normalíssimo que estava a ver quando podia entrar. Aconteceu ao meu lado, lembro-me de ver a carrinha a aproximar-se e pensar "não vai parar???". E não, não parou, bateu no outro, viam-se pedaços a voar o pequeno carro a dar sinais de luzes e o filho da puta (que não tem outro nome) segui na vida dele.

Em resposta à tua pergunta caos, sim!!! Definitivamente anda tudo completamente chanfrado, não me digam que estas coisas são "normais"???

1 comentário:

caos disse...

Pois! tudo doido, tal como pensei...