Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nárnia



Nos últimos dias de Novembro conheci os quatro irmãos das Crónicas de Nárnia, o mundo de Nárnia e as histórias fantásticas.
Adorei! A única coisa que me entristece é ter perdido tanto tempo!!! O que é que eu andei a fazer longe deste mundo fantástico??? Porque é que ninguém me falou destes putos antes???
Depois de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" e o "Príncipe Caspian" fico à espera dos cinco restantes títulos!

1 comentário:

caos disse...

Isso aconteceu-me em relação ao Harry Potter! Quando apareceu, não liguei nenhuma, depois aqundo "descobri" foi a loucura. Agora, ironicamente, ainda não li o último livro. Está lá em casa à espera...Li apenas alguns capítulos e ficou em stand-by. Quando me voltar a apetecer.