Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal,

Tenho quase 27 anos e nunca te escrevi uma carta, por isso penso que está na altura de o fazer e cá estou eu!
Como tens visto, tenho-me portado bem estes anos todos, sou boa rapariga a trabalhadeira. Assim, acho que mereço os seguintes presentes:
1º gostava que o nosso móvel da sala ficasse pronto (tendo em conta que era para o início de Outubro, está mais que na hora!);
2º gostava de 2 molduras grandes e laranja que vi numa loja com a minha Mana (para por em cima do tal móvel, com umas fotos bem porreirrinhas);
3º gostava IMENSO de uma máquina fotográfica (para poder mudar as fotos das molduras de vez em quando);
4º aquele relógio de mostrador quadrado com a bracelete amovível e em várias cores ficava mesmo bem no meu pulso;
5º precisava mesmo de uma pasta para guardar/transportar os meus papeles de Sinhora Inginheira (cor de burro quando foge para combinar com tudo);
6º Os livros gordos com muitas letras pequeninas e sem figuras são sempre bem vindos,
7º Assim como a bijutaria!!!
Sei que são muitos pedidos, mas fico contente se 2 ou 3 cá chegarem... Além disso, em Janeiro é o meu aniversário, por isso podes sempre guardar alguns presentes para essa altura.
E já que estou a falar contigo, aproveito para agradecer todos os Natais que já passaram, todas as vezes que ri e me diverti, partilhei e vivi o verdadeiro Natal com a minha família.
Bem, espero que continues a ver como sou uma rapariga bem comportada e merecedora dos teu presentes. Espero que a viagem da Lapónia para todas as casas corra bem e que a Mãe Natal não fique muito triste por passares mais uma noite fora de casa

Até dia 25 e vai dando notícias
Beijokas da Lua

3 comentários:

Débora disse...

hehehe :D Gostei. Acho que também vou escrever uma carta ao Pai Natal! Pode ser que tenha sorte :P

caos disse...

Isso cheira-me a pedidos aos amigos e à família...
Pode ser que tenhas sorte...

Gostei mais da parte em que agradeceste os momentos passados.

De resto, obrigada pelas dicas para te comprar um presente no teu aniversário!

Anónimo disse...

Das duas uma: ou escreves uma carta ao menino Jesus, que é mais profundo e eu respeito; ou à POPOTA/LEOPOLDINA. Moderniza-te! O Pai Natal só anda pelos States! Aqui tens mesmo que peedinchar em que tem o monopólio destas coisas.....