Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lua TopModel?

Pois, ainda não!!!Foi em Setembro que tudo começou e ainda não acabou.
Como disse há uns tempos, os objectivo terão que ser reavaliados e redefinidos. Mas a luta não pára, não se concretizou até ao Natal como definido inicialmente mas houve resultados, bastante animadores, basta olhar para mim!!! lol E para quem não me vê há muito tempo, tenho a dizer que ontem comprei umas calças nº 40 que ficaram para apertar!!!iupi

Como dizia, a luta continua (onde é que eu já ouvi isto?!?). A minha nutricionista, a minha Mana Pequena (Que Agora Já é Grande) reviu o meu plano alimentar e pretendo, também, rever o meu plano de treino e assim começar o novo ano em alto estilo!!! Como o projecto começou por ter datas de festas importantes mais vale manter no mesmo estilo e então agora temos o Projecto Lua TopModel até à Páscoa! Fazemos o ponto da situação no Carnaval, pode ser???

Sem comentários: