Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Soma e segue (ou ao contrário)

Então é assim: o peso, a massa gorda, o IMC continuam a descer!!!

Ao fim de 6 semanas já foram 3,8 kg, mas podiam ter ido mais, as idas ao ginásio não têm sido tão frequentes como gostaria, ao contrário das festas que têm sido mais que muitas.
Estes resultados devem-se ao meu trabalho individual, só a partir de hoje vou ter um plano de treino feito por um dos prof lá do Gym, a ver como corre. Tenho de ter cuidado, pois com a minha facilidade em ganhar massa muscular ainda fico como as gaijas do Wrestling, e não é isso que se pretende!!!
Daqui a uns dias falo com a Mana Pequena (Que Agora Já é Grande) para rever o plano alimentar.
Provavelmente o meus objectivos não vão estar totalmente cumpridos no Natal, mas o bom dos planos é que podem ser ajustados, mais um mês ou dois e vou andar a passar modelitos!!!

Parabéns para mim!!! Viva EU!!!

1 comentário:

caos disse...

Parabéns!

Eu acho que não ando a conseguir nada... também não me tenho pesado, porque a balança não está boa da cabeça...lol. Tenho que ir à farmácia pesar-me. Quanto a exercício físico em condições, nada...no money for it...