Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dura praxis, sed praxis


As cidades voltam a encher-se de estudantes trajados de negro e reles caloiros a fazer figuras tristes...
Que saudades das duas etapas!!! Nunca mais vou andar na rua de pijama estando feliz e contente e nunca mais vou tratar as bestas como elas merecem envergando o meu traje com o seu tricórnio no alto!!! hihihi
Lembro-me de olhar para os "doutores" e "engenheiros" e achar que eram pessoas muito crescidas e responsáveis e muito mais velhas que eu; agora olho para eles com saudades de tempos que não voltam mais e a consciência que são apenas miúdos a divertirem-se à grande. A vida é mesmo uma questão de perspectiva!!!
Boa praxe a todos, divirtam-se, gozem a vida!!! Só vão saber como foi bom daqui a uns tempos!!!

1 comentário:

caos disse...

Eu odiei a minha praxe! para mim, não foram tempos assim tão divertidos. Encontrei outras coisas nessa altura bem melhores que recordo com saudade, mas não a praxe. Não! Lá está, somos todos diferentes, temos experiências diferentes e perspectivas diferentes. Tive momentos muito bons no meu primeiro ano de faculdade. Se fosse agora, gostaria de ter revolucionado algumas coisas da praxe. É tudo uma questão de perspectiva e essa vai mudando, né?