Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fama sem proveito....

Ando com a esta tosse horrorosa desde sábado à noite. No domingo estive com os meus pais e a minha Mamí não disse nada, achei normal, não liguei.
Hoje liga-me:
Mamí: ó filha, então andas doentinha?
Lua: Já estava assim no domingo...
Mamí: Pois, mas achei que era por causa de teres ido pá "noite"!!!

E é assim que uma mãe presume que a vadia da filha está de ressaca em vez de pensar que está doentinha!!!
A parte boa é a minha Mamí ver o lado positivo das coisas!!!

2 comentários:

caos disse...

Ai a tosse! As tuas melhoras e anima-te: vais ter que me aturar sábado à noite...lol

Anónimo disse...

Vê-se que a tua mãe te conhece muito bem, mas por vezes engana-se, está no seu direito...

As melhoras,

Beijo,
NCF