Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Não sei se ria ou se chore...

Segunda-feira, o Sol saiu pelas 6:30, teve de ir trabalhar para longe e eu dormi mais um bocadinho... Quando ligo o telemóvel tenho 14 chamadas não atendidas dele, o meu pensamento é 'algo de muito errado se passa'...
Ligo-lhe:
Lua: - Então, tudo bem?
Sol: - Sim, preciso que faças umas coisas. Arranja o número da polícia, liga para lá e diz-lhes que roubaram uma roda do teu carro...
Lua: - Do meu carro?!?!??
Sol: - Sim, do teu carro!

Vou à janela do quarto (da qual já tinha aberto a persiana e claro que não reparei em nada!) e lá estava o meu carrinho em cima de um paralelo!!!

Ligar a internet, procurar o número ligar, 'o número que ligou não se encontra atribuído', boa! Informações, e o número que me deram também não se encontra atribuído! Tive de ligar ao comando metropolitano do Porto para ter o número da esquadra daqui!

Chegam os senhores agentes, vamos tomar conta da ocorrência e dizem eles que tive muita sorte porque deixaram o carro equilibrado e só roubaram uma roda, podiam ter roubado as quatro.



Isto só por si já é uma boa história, mas não fica por aqui. Há que colocar o carro operacional... Vai de tirar todos os instrumentos e começar pelo principio. Macaco... como é que isto funciona!?!, depois de conseguir usar o dito cujo e meter a roda preciso de parafusos pois os senhores meliantes levaram os meus...

Portanto, tirar um parafuso se cada uma das outras rodas para prender aquela e se não tivesse o Sr. E., jardineiro, que andava por aqui acho que ainda lá estava... E depois disto, orçamentos para pneus, porque claro não se pode por só um, orçamento para a jante que claro tinha de ser especial, e acho que ainda vamos pôr um kit aintí-roubo. Resumindo e concluindo porque alguém precisava de uma roda eu vou gastar aí uns 300 euritos, mas a outra criatura tem uma de graça...

Sem comentários: