Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 21 de abril de 2013

Dia de festa

Ontem foi dia de festa, a Mana Pequena (que Agora já é Grande) fez mais um ano de vida e o dia foi por conta dela!



Mas o meu envolvimento começou antes... O Cunhadinho está nas áfricas e lá fui eu comprar o presente dele, que por acaso era uma edição limitada e só havia um exemplar, e claro que não foi na primeira loja onde procurei, mas como lhe disse: pela Mana tudo!

Então o nosso sábado foi o dia inteiro juntas! De manhã beleza, cabelo e unhas as duas, e que unhas bonitas nós temos!!! As minhas mudam de cor e têm flores, as da Mana são rosinhas com corações!

Seguiu-se um almoço em família, com lasanha muitos morangos e presentes!

De tarde fomos buscar o bolo, mas uma criação da DoceMiminho, que já é quase o fornecedor oficial de bolos para as nossas festas!



Passamos no cemitério, a Mana foi levar umas flores à nossa Avó T. Depois a festa continuou, fomos com umas amigas a um workshop de maquilhagem, onde além de aprendermos alguma coisinha, principalmente as meninas, pois eu com a minha idade já sabia e utilizava muitas das regras, ainda nos rimos e divertimos muito!

O jantar foi no CálicePorto, um espaço que eu já conhecia, onde comemos umas francesinhas no forno, bem boas, cantamos os parabéns e ainda demos um pezinho de dança! Foi um dia em cheio para a minha Mana que se divertiu muito!

Parabéns Mana e muitos, muitos, muitos anos de vida!

Sem comentários: