Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A caixa que mudou o mundo

Não temos sinal de televisão, ainda não percebemos muito bem porquê, mas aqui não dá nadinha, talvez o prédio nem sequer tenha antena...



Mas viver estes dias sem televisão é, de facto, estranho... Não vejo notícias, nem nadinha de coisa nenhuma há pelo menos 4 dias, pelo que me sinto ligeiramente excluída do que tem acontecido no mundo!

É impressionante como um simples aparelho está tão presente e é tão dominador nas nossas vidas. Tenho ouvido mais música, também tenho lido, contudo sinto-me mais só! Mas de facto está tudo igual, só não há televisão e isso parece fazer toda a diferença!

Agora percebo quando os velhinhos dizem que o João Baião e o Malato são a única companhia que têm durante o dia!

Até a gata me trocou e passa os dias à janela a apanhar sol!

Sem comentários: