Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 28 de março de 2010

Mais alto e mais além




"O nosso azul, cor do céu e do mar
Dá-nos mais força, para lá chegar
Chegar é ser feliz, sentir-te perto de mim
Poder cantar e rir, dizer-te sempre que sim."


Ontem foi um dia muito importante na vida escutista da minha Prima Ranhosa J. Fez a sua promessa de Pioneira, à sua espera estão voos mais altos, aventuras maiores, decisões mais profundas, destinos mais além...
Na minha vida escutista gostei de tudo, mas de facto os Pioneiros vão marcar-me para sempre, enquanto Pioneira fui à Escócia durante duas semanas, e para lá irmos trabalhamos arduamente durante dois anos. Tirando as ligações religiosas, é um movimento onde se aprende muito e para toda a vida.

1 comentário:

Joana ;b disse...

A Prima Ranhosa J. sou eu xD Ainda bem que pudeste ir : ) Acredito que tenho essas coisas todas pela frente e quero aproveitá.las !