Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 20 de março de 2010

Areia pelos dedos


É assim que sinto o passar dos dias,como areia pelos dedos, quanto mais tento apanhar mais eles foge de mim...
É já sábado e a última vez que cá passei foi na segunda-feira, não aconteceu nada durante estes dias? Aconteceu, imensa coisa! tanta que a mente não consegue seleccionar e o corpo não consegue executar.
Nunca fui pessoa de fazer apenas uma coisa de cada vez. Quando me perguntavam o que é que eu queria ser quando fosse grande, respondia "professora de manhã, cientista de tarde, cabeleira ao sábado e cantora ao domingo"; durante a adolescencia enquanto todos se matavam a estudar para os exames nacionais, para além da escola havia ainda os escuteiros, a catequetese (sim, por escolha, um dia explico isto!), as aulas de guitarra, o ginásio, os amigos e apartir dos 16 as contagens de carros que traziam bom dinheiro.
Hoje, como não podia deixar de ser,encontro-me no meio do que tenho de fazer, do que quero fazer e do que preciso fazer. Para além deste assoberbamento existem ainda as inumeras ideias que tendem a aparecer na minha cabeça sem que para isso me esforce...

E assim vão passando os dias, tão rapidamnete que nem se fala do dia em que consegui meter o cinto do casaco dentro da sanita, do que senti quando me disseram que estou mais bonita,do dia em que andei às compras com a Mana Pequena e conseguimos perder uma saco, do dia do Pai, da corrida do dia do Pai...

Sinto-me overwhelmed...




Nota: imagem tirada do blog "Desde há muito..."

2 comentários:

caos disse...

Essa da sanita também já me aconteceu. As ideias (muitas) na cabeça também me acontecem...Não tenho tantas ocupações obrigatórias quanto tu...é a minha sorte. talvez precises de menos ocupações obrigatórias para teres mais tempo para ti, o que significa por vezes, não fazer nada ou dormir, tão simplesmente.

Lua disse...

Pois, é exactamente disso que falo.
Esta semana cheguei ao cúmulo de escrever na agenda DORMIR!!!