Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

Actualizações

Às vezes o celere andamento do tempo não me deixa dizer tudo o que quero!
Então é o seguinte:
Sexta-feira pesei-me e perdi mais 2,5kg, em 4 semanas. No total de 2010 já foram 5,5kg, e a continuar assim no final de Março estarei no grupo dos normais! O suhi com amigas foi óptimo, fiquei com a sensação que devemos realizar estes jantaritos mais vezes!!!

No sábado tive um date, como dizem os americanos. Jantar e beber um copo com o meu Sol, como faziamos quando andavamos na faculdade e tinhamos uma vida menos absorvente!

Domingo participei como espectadora numa prova de BTT. Gostaria que estivesse estado sol, pois seria melhor para todos, principalmente para os atletas. Como quase tudo o que vejo e nunca fiz, fiquei com vontade de um dia fazer eu, mas sem chuva e lama!!!

Entretanto começou a semana que parece estar quase a acabar e eu nem dei conta. Apenas um apontamento muito bom, ontem almocei com a minha Mana Pequena (Que Agora Já é Grande). Constatei que provavelmente ela é a pessoa que melhor me entende! A fraternidade é o melhor sentimento do mundo, não é? E o melhor é que é para sempre!!! Ser irmã de alguém, não dá para deixar de ser!!!

3 comentários:

caos disse...

Pois, o tempo é de facto algo que me complica as ideias...
Há tanta coisa que quero fazer e o tempo não chega ou parece nunca chegar.

Sinto falta de tanta coisa e ao mesmo tempo, há tanta coisa que me preenche a alma que, por vezes, quase que podia rebentar e fazer chover uma chuva de emoções (das boas também!)

Quanto à fraternidade, como nunca tive uma irmã (e gostava de ter), considero algumas amigas isso mesmo. Se tivesse (e pudesse) escolher uma irmã, escolhia-te com certeza.

Um grande abraço, amiga!

Íris disse...

Esse tempo que foge entre os dedos e o sentimos apenas no corpo...Quem tem coragem de o parar???

Sim, de facto é tão bom ter uma (mais não sei) em quem sabemos que podemos confiar/desabafar, mas há pessoas especiais que nos fazem sentir igual.

Acho que o/a caos vai ter problemas, pois tem de partilhar a "irmã" :)

Lua disse...

Ohhh amigas!!!

Que fofas as duas!
Eu também gosto muito de vocês! E sim podem partilhar-me à vontade! Parece que a desmultiplicação do mim própria é uma equação que resolvo bem! lol